Magento Commerce Guia de Instalação

Este é um passo-a-passo tutorial sobre como instalar o Magento Commerce em um de nossos Split-Shared contas de hospedagem. Estive recentemente introduziu a Magento em uma pré-venda de bate-papo. Até aquele bate-papo, eu nunca tinha ouvido falar dele, mas decidiu dar uma olhada.

Eu usei pessoalmente e osCommerce recomendada sempre que alguém lhe perguntou sobre um programa bom carrinho, mas eu tenho que admitir, esta é de longe a melhor aplicação de código aberto lá fora.

Oudated Tutorial Oudated Tutorial

Este tutorial é bastante antigo, mas que mantêm um tutorial de instalação atualizado em nosso grupo Magento.

A maneira mais fácil de instalar o Magento que é usar nosso script SSH que automatiza todo o processo. Você pode optar por instalar o Magento, com ou sem produtos de amostra.

Nós também executar instalações Magento livre em todos os nossos planos de hospedagem. Basta enviar um ticket para o departamento Magento para começar.

Os serviços adicionais que oferecemos para Magento pode ser encontrada aqui.

Introdução

Se você ainda não ouviu falar de Magento, provavelmente há uma boa razão. Os requisitos de sistema para instalar este mesmo normalmente não são encontrados com mais empresas de hospedagem, pelo menos, é o que eu encontrei depois de navegar em torno de seu fórum e seções de ajuda. Magento requer PHP 5, embora não haja uma solução para aqueles que usam PHP 4. No momento da escrita deste artigo, aqui é o que nós funcionamos:

  • Apace 2.2.6
  • PHP 5.2.4
  • MySQL 5.0.27

Todos os nossos Split-servidores de hospedagem compartilhada atender e / ou exceder estes requisitos, e todas as extensões do PHP deve ser instalado. Se você achar que uma extensão não é instalado, por favor envie um ticket para o suporte técnico e eles vão instalá-lo. Mantemos o mais recente estável baseia-se de todos os softwares instalados.

Para este artigo, Magento foi testada e instalada em um Split real-Shared máquina de hospedagem, assim você será capaz de seguir este sem problemas.

Passo 1: Download Magento

A primeira coisa que você precisa fazer é baixar a versão mais recente. Você vai querer escolher o formato adequado para fazer o download. Eu selecionei o arquivo zip padrão para este tutorial, mas você pode selecionar o que você está mais confortável com.

Você verá que existem duas versões, uma instalação padrão, e uma instalação completa. A instalação completa é muito maior, e inclui dados de exemplo, como lojas, categorias, produtos de imagem, etc

Passo 2: Carregar Magento

Agora que já o download da última versão do Magento para o nosso computador, é preciso extraí-lo para uma pasta e então enviá-lo via FTP.

Quando você abrir o arquivo zip, você verá uma pasta chamada magento. Apenas extraia este arquivo para o seu desktop. Você pode renomeá-lo para o que quiser antes de carregá-la, mas vamos deixá-lo como está.

Usando seu programa de FTP favorito, fazer o upload do magento pasta para o diretório public_html. Se você não se lembrar dos detalhes de login ou estão tendo problemas, nos pegam no chat ao vivo ou enviar um ticket ao suporte técnico.

Uma vez que todos Split-Shared contas de hospedagem contam com acesso via SSH, você pode economizar muito tempo fazendo o download e descompactar Magento usando shell. Magento tem um tutorial sobre como fazer isso se você estiver interessado.

Passo 3: Definir as permissões do arquivo

Existem algumas maneiras de fazer isso. Você pode fazer isso a partir do painel de controle do seu domínio, o seu programa de FTP favorito ou SSH. Você precisará configurar o seguinte para 777, ou escrito pelo servidor:

  • magento / app / etc
  • magento / media
  • magento / var
  • magento / var /. htaccess

Se você baixou a versão completa do Magento, aquele com o armazenamento de dados de exemplo, você terá de definir todos os diretórios na pasta de mídia para 777 também. Houve apenas duas pastas no arquivo de mídia, quando eu baixei o seguinte:

  • magento / media / catálogo
  • magento / media / upload

Abaixo estão as instruções sobre como fazer isso através do painel de controle, um programa de FTP e SSH. Se você está inseguro sobre como fazer isso, você pode enviar um ticket para o suporte técnico e eles podem definir as permissões para você.

Painel de Controle

Acesso ao painel de controle para o seu domínio, por exemplo domain.com / cpanel e clique no ícone Gerenciador de arquivos na seção Arquivos.

Certifique-se de que os arquivos ocultos (dotfiles) está selecionada.

Para abrir uma pasta, você precisa dar um duplo clique no ícone da pasta. Quando estiver pronto para alterar as permissões de um arquivo ou pasta, selecione a caixa ao lado dele. Em seguida, clique no ícone Alterar Permissões.

Uma caixa irá aparecer onde você pode alterar as permissões. Para esta instalação, será sempre 777.

FTP

Você vai querer verificar o guia de ajuda para o seu programa de FTP sobre como fazer isso, mas normalmente, se você clique-direito na pasta ou arquivo no servidor, deve haver uma opção para configurar as permissões ou atributos (também conhecido como chmod). Você verá algo como pop-up:

SSH

Se você já está familiarizado com SSH, eu provavelmente não precisa explicar como fazer isso. Magento tem um tutorial sobre como fazer isso com o SSH, que está disponível aqui.

Passo 4: Criar um banco de dados MySQL

Acesso ao painel de controle do seu domínio, por exemplo domain.com / cpanel e clique no ícone Assistente de banco de dados MySQL com bancos de dados.

Isso vai levá-lo através do processo de criação de um novo banco de dados e banco de dados do usuário. Se você já tem uma configuração do usuário que deseja usar para este banco de dados, você ainda pode usar o assistente, certifique-se apenas que você digite o login e senha que você setup.

O primeiro passo é dar o nome de um banco de dados. Vamos chamá-lo magento.

Em seguida, vamos criar um usuário que pode acessar esse banco de dados. Se você já tem uma configuração do usuário que deseja usar, basta digitar o mesmo nome de usuário e senha aqui.

Finalmente, é preciso certificar-se este usuário tem privilégios para este banco de dados. Você pode verificar a caixa de Todos os privilégios para fazer isso.

Nós acabamos de criar um usuário e lhe atribuiu privilégios para o banco de dados. Você vai querer fazer a anotação do prefixo associado ao nome do banco de dados. O prefixo é o mesmo que o nome de usuário que você usa para acessar o painel de controle, por exemplo _dbname usuário.

Passo 5: executar o Setup Wizard

Agora podemos iniciar o assistente de instalação em nosso navegador. Você pode acessar esta indo a:

http://www.yourdomain.com/magento/

Ele será automaticamente redireccionado para o guia de instalação. Depois de revisar e concordar com a licença e definir as configurações de sua localidade, o próximo passo é a configuração.

Database Connection

Você vai entrar no banco de dados variáveis que você setup na etapa 4 acima. Lembre-se, tanto o nome do banco e nome de usuário será prefixado com o nome de usuário que você usa para acessar o painel de controle para seu domínio. Você vai sair da zona de acolhimento tal como está.

Default Store

Magento deve ter este preenchido corretamente, então nada precisa ser mudado aqui.

Conexão segura

Você entra aqui a mesma informação que você fez para a secção de armazenamento padrão, a menos que você tem o seu próprio certificado SSL.

Pronto!

Essa é toda a configuração que você precisa fazer. Siga o restante das instruções até que esteja terminado.

Depois de terminar a instalação, você será redirecionado para a loja Magento. Você pode acessar a infra-estrutura e iniciar a adição de categorias e produtos.

Solução de problemas

Se você tiver quaisquer problemas na instalação Magento, por favor envie um ticket para o suporte técnico. Magento foi testado e instalado em um Split real-Shared máquina de hospedagem, por isso tudo deve funcionar sem problemas.


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